Reportagens sobre a CDRS em outras fontes de comunicação

Agricultura de SP promove ações para aprimorar a padronização de hortifrútis

Trabalho é embasado por diagnóstico realizado pela extensão rural, que apontou os principais desafios das regiões paulistas.

Agricultura de SP promove ações para aprimorar a padronização de hortifrútis

Gengibre é aliado da saúde e boa alternativa de renda ao produtor rural de SP

Regiões de Sorocaba e Ubatuba se destacam na produção do item, com mercado em expansão pelo uso em preparações culinárias.

Alho, cebola, cravo e canela: mais que alimentos, soldados da saúde

Com a chegada do inverno, cuidar da imunidade faz toda a diferença para controlar sintomas de gripes e outras doenças sazonais do período. E diversos alimentos são aliados nesse controle.

PRODUÇÃO AGROECOLÓGICA e ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: Meio Ambiente é saúde

O Pontal do Paranapanema é uma região conhecida através das lutas pela terra e o movimento da reforma agrária. Segundo dados do ITESP, a nossa região é onde esta concentrada a maior parte dos assentamentos do estado, totalizando 4.913 famílias em 99 assentamentos, em 13 municípios.

Estado de São Paulo é referência em pesquisa científica com mandioca

Variedades do item são responsáveis por agregar renda aos agricultores e a enriquecer a alimentação dos cidadãos.

Prefeitura recebe trator zero quilômetro em convênio com a Estado e União

Máquina foi entregue nesta quinta-feira e será utilizada na manutenção do município.

Alimentos termogênicos: quentes, saborosos e saudáveis

Melhorar a imunidade, acelerar o metabolismo e ação antioxidante são alguns benefícios dos termogênicos para a saúde.

Gengibre é aliado da saúde e boa alternativa de renda ao produtor rural

SP: estado é referência em pesquisa científica com mandioca

O Estado de São Paulo é referência no Brasil e no mundo no desenvolvimento de pesquisas cientificas com mandioca.

Exibindo 1-10 de 3.972 itens.